NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Salomão no Deportivo até final da época!


Diogo Salomão que iniciou a pré época com a equipa principal do Sporting, fez parte do plantel nesta metade de época e inclusive jogou os últimos 5 minutos no último encontro frente ao Marítimo em Alvalade (3-0), vai ser emprestado ao Deportivo da Corunha.


Segundo avança a rádio espanhola Cadena Cope Galicia, o acordo já foi consumado, os valores acertados e contou com a assinatura dos leões para que a cedência do extremo português fosse possível rumo ao líder da 2ª divisão espanhola. Sem espaço na equipa leonina visto que apenas entrou em campo 4 vezes, tendo sido titular apenas frente ao Braga, Diogo Salomão vai voltar a um clube que o próprio conhece bem, tendo representado o emblema espanhol de 2011 a 2013 também por empréstimo.

Diogo Salomão chegou ao Sporting em 2010/11 vindo do Real Massamá e actualmente possui um contrato que o liga ao Sporting até 2019, assim como uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve Diogo Salomão ser emprestado? Na vossa opinião, merece um lugar na equipa leonina?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Pois, era mais ou menos esperada esta saída, visto que Capel, Wilson, Carrillo e agora Mané são indiscutíveis!
Com isto, Salomão perde espaço e não tenho dúvidas que foi as recentes exibições de Mané que "atiraram" Salomão para Espanha. Juntando a isso o facto do extremo proveniente do Real Massamá não ter demonstrado nada, era expectável!