NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sonhos de um Sportinguista


A nível de património, estamos numa situação calamitosa. Os terrenos do antigo estádio já não nos pertencem, construímos um estádio pouco identificado com o Sporting e ainda para mais, mal construído.
Existe muita coisa que tem de ser feita, e a missão é muito, muito espinhosa. Deixo aqui as minhas sugestões:

Estádio:

-Cadeiras verdes com publicidade a branco (a alteração das cadeiras teria, segundo sei, um custo à volta de 2 Milhões de Euros, que pode ser suportado pela publicidade colocada nas cadeiras).




-Escadas pintadas de amarelo de novo, como alias era no estádio antigo. Se as cadeiras ficam verdes, as escadas deviam de mudar.

-Azulejos verdes, e não aquele salpico de cores (ver foto em baixo)

-Partes do estádio pintadas de amarelo, passarem para branco (as vigas por exemplo).

-Retirar aquele multi-color DolceVita que está em partes do estádio.

-O Símbolo do Sporting em azulejo na torre junto ao arruamento do estádio (aquele passeio vermelho) está apontado diretamente para as costas do Edifício Visconde de Alvalade, o que faz todo o sentido, claro.

-Ainda por cima é iluminado à noite, upa upa.



-Fechar o fosso. Não é necessário colcoar cadeiras. bastava transforma-lo num tunnel, tapando por cima com uma placa metálica e colocar relva sintética por cima. Estava feito.

-O Graffiti que o Diretivo fez na sua casa é asqueroso e tem de desaparecer. Já agora toda a zona que tem betão à mostra ser pintado de branco, como se vê na imagem:


Mais uma vez, sei que nada disto é possível agora, mas temos de ter ambições!

Sonhar não custa dinheiro.

Saudações Leoninas
Sportinguista

Unknown disse...

Mais um excelente artigo, tal como já nos tens habituado! Os meus parabéns!

carlos casimiro disse...

Boas ideias, que infelizmente agora não deve ser possível realizar, devido a gestão danosa que os roquetistas e companhia fizeram nestes últimos 20 anos. Patricamente desde que entrou o Santana lopes que o roquetismo foi instaurado no nosso amado clube. Felizmente hoje temos um verdadeiro presidente e alguém que defende os interesses do clube primeiro e só depois os outros podem falar. Temos que saber esperar pois temos um longo caminho a percorrer para voltar a ter os dias de sucesso e gloria no nosso clube.

Anónimo disse...

Boa tarde eu tiro alguns artigos para meter na minha página mas meto sempre o vosso site na página ;)
se houver alguma problema diga-me por aqui ;)