NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sporting emite Comunicado sobre Elias e Carrillo!

O Sporting Clube de Portugal emitiu hoje um comunicado sobre as notícias que têm vindo a sair nos Jornais Desportivos portugueses, nomeadamente sobre os casos de Elias e de Carrillo.

Segundo confirma o clube leonino, o Flamengo já fez várias propostas por Elias, porém, o Sporting não ficou satisfeito com nenhuma das propostas, pelo que o médio brasileiro, ao contrário do que já se afirmava hoje, ainda é jogador do Sporting.

Quanto a Carrillo, o Sporting diz que o que se escreveu hoje (que tinha sido oferecido ao jogador o dobro do ordenado pelo Rennes) é absurdo e não faz qualquer sentido, pois nenhum clube pode aliciar jogadores com contrato.

Leia o comunicado do clube na íntegra:

«Uma vez mais, o Sporting Clube de Portugal lamenta e repudia as notícias que têm sido veiculadas sobre o mercado de transferências, pelo facto de serem totalmente especulativas e pior que isso, falsas.

As notícias que têm sido publicadas nos mais diferentes órgãos de comunicação social sobre o jogador Elias são completamente falsas, tanto assim é que neste momento e tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo e em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube.

Muito grave também é a forma como são construídas as notícias, muitas das quais dão negócios como processos concluídos, sem ter havido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube.

Ainda sobre este período, também o que tem sido noticiado sobre o jogador Carrillo, sendo que no dia de hoje se chega ao absurdo de escrever que o jogador se sente aliciado com uma alegada proposta salarial, é surreal e irresponsável. Isto é muito grave e falso, pois como deveria ser sabido, nenhum clube pode aliciar qualquer jogador que tenha contrato, podendo uma atuação deste género originar graves sanções para o clube que o faça.

Lamentamos que os órgãos de comunicação social continuem a veicular notícias que são mentira, e voltamos a apelar a todos os sportinguistas para que se cinjam aos canais oficiais do Clube, como o Jornal Sporting, website, página de Facebook, entre outros, para que não sejam enganados e saberem sempre, apenas e só a verdade.

O Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, 

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD»