NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vitesse louco por Labyad!


 

O interesse de vários clubes holandeses em Zakaria Labyad já era conhecido mas hoje junta-se mais um concorrente de peso à corrida. A imprensa anuncia que o primeiro classificado da Eredivisie, o Vitesse, está desejoso de poder contar com o marroquino para a segunda metade do campeonato. O clube holandês estará disposto a suportar a totalidade do ordenado de Labyad, ou seja, meio milhão de euros até final da época.
O Vitesse deverá enviar a Alvalade até ao próximo Domingo, uma comitiva para negociar o empréstimo do ex-PSV durante os próximos seis meses. O Sporting já terá sido contacto mas ainda não  terá chegado nenhuma proposta oficial.
Como o Vitesse para ser o único clube interessado em assumir a totalidade da carga salarial de Labyad, assume-se assim como o principal candidato a levar o jovem médio ofensivo.
Além de outros clubes holandes como o Ajax e o PSV, surgem também vários interessados da Turquia, bem como o Fulham de Inglaterra, embora nenhum emblema tenha chegado com uma proposta até ao momento.

Vitesse será o destino do jovem médio marroquino? Labyad teria lugar no 11 de Leonardo Jardim?
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho que devíamos de facto emprestar o jogador e ver como evolui fora de Portugal, pois já se viu que não se adaptou ao nosso clube e o seu vencimento também não ajuda.
Se no futuro se confirmar a sua qualidade (reconheço que a tem) acho que é de equacionar o seu regresso e quem sabe nessa altura já possamos suportar o seu salário.