NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Elias critica direcção leonina por não o deixar sair!

Elias, jogador brasileiro que ainda pertence aos quadros do Sporting está insatisfeito com a sua situação contratual, uma vez que segundo o próprio, queria sair para o Flamengo e o clube leonino não o permitiu.

«Foi angustiante. Cada dia que passa você cria uma expectativa, acha que vai dar certo, que eles vão aceitar e acabam não aceitando. Fecha uma janela, outra, e só a porta de saída para eu ir embora é que não se abre. Mas tenho esperança ainda. Enquanto a janela do Brasil e outras estiverem abertas, tenho a expectativa de poder sair» disse o jogador.

Questionado sobre a hipótese de ingressar num clube chinês, o médio rejeitou prontamente: «Rejeitei, pois queria voltar para o Flamengo e, com certeza, estando bem estaria bem mais perto da selecção, mas isso não aconteceu. Fiquei triste. Estou aqui sem jogar. Coisa que fiz muito bem no ano passado.»



Confrontado sobre a realidade que vive o em Alvalade, o jogador diz que "não posso fazer nada. É uma má fase que estou a passar, mas Deus vai abençoar-me e tirar-me daqui... Ou então até me vai colocar a jogar aqui mesmo." 


«Caso apareça um clube interessado e me contrate, eu vou chegar lá estando bem. Deixo por conta de Deus, para que tudo possa acontecer como eu desejei. Se ficar pensando nisso, acabo angustiado e não rendo bem. Procuro fazer o meu trabalho, vou treinar bem na equipa B, para que um dia, se tiver uma oportunidade em outro clube, possa chegar bem» concluiu.


Luis disse...

avança para Eufa, Fifa, ONU!!!!
trabalha e cala-te.
com o que ganhas devias cortar a relva.
nao tivesses falado tanto e estarias a jogar que qualidade nao te falta.

Olga Borges disse...

O Sporting não o prende, quer é o justo valor. Se o Flamengo o quer que pague.
Os chineses pagavam o valor, ele não quis, agora que se amole. Só pensa nele e o Sporting, não tem que defender os seus interesses? Acho muito bem e apoio a posição do Sporting. Voltar a jogar no clube? Espero bem que não, pois não é digno de envergar essa camisola.

Unknown disse...

Elias, não tens culpa de te terem prometido muito, mas tens culpa de não jogar, treinar mal e prejudicar quem sente o Sporting. O teu umbigo não é o unico do mundo. Quando fazemos bem o nosso trabalho somos recompensados. Se estás mal, meu amigo, só tens uma coisa a fazer - compras o teu próprio passe - e podes ir enganar outros até de graça. Não te esqueças que tens uma entidade patronal que tem de ser respeitada.