NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lyon quer renovar empréstimo com Miguel Lopes!

Apesar de ter demorado a impor-se, Miguel Lopes, lateral-direito do Sporting cedido por empréstimo ao Lyon, é agora, segundo Jean-Michel Aulas, o presidente do clube, um "jogador vital". O português está emprestado pelos leões aos franceses até ao final da temporada e assegurar a sua continuidade é uma das prioridades do presidente do Lyon.

Em Portugal, Sporting e FC Porto partilham o passe de Miguel Lopes e os leões preferem negociar consecutivos empréstimos a vender o jogador e consequentemente dar a ganhar dinheiro aos dragões - cinco milhões de euros, segundo Bruno de Carvalho afirmou aquando do empréstimo do lateral. Assim e segundo avança o jornal desportivo 'O Jogo', a renovação da cedência será a decisão a tomar.

"A boa notícia por agora é que Miguel Lopes regressa à seleção de Portugal. O passe pertence a dois inimigos do futebol português, Sporting e FC Porto, pelo que a opção de compra é dissuasora. Ele quer continuar no Lyon e vamos falar com o Sporting sobre a extensão do empréstimo por mais uma temporada. O seu vencimento não é compatível com a Liga Portuguesa, essa é a nossa chance. Pelo que tem mostrado, é um bom jogador", afirmou o presidente do Lyon.