NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paulo Bento 4 Ever



Há muita coisa que me irrita no Paulo Bento e essa lista tem tendência a aumentar. No Sporting irritava-me a casmurrice da táctica e a sua forma de falar. Não conseguia lidar com isso. Agora na Selecção faz-me ainda mais confusão. É de uma injustiça imensa e esta ultima convocatória é prova disso mesmo.

O que é que o Ivan Cavaleiro fez para merecer ser chamado à selecção? Não duvido que tenha qualidade e que um dia mais tarde seja uma mais valia na equipa das Quinas. Mas agora? Ele não joga regularmente na equipa A. Não é uma tremenda injustiça para os jogadores que têm qualidade e que merecem ser chamados? Mané? Adrien?

Porque raio é que o Josué é chamado? Nem sequer quero referir os intocáveis do Paulo Bento como o Raul Meireles ou Rúben Amorim.

Isto é suposto ser a Selecção Nacional. A selecção dos portugueses que melhor estão a jogar e que mais merecem. Como é que um jogador como Adrien, que tem jogado imenso à bola de forma regular, justifica a chamada de jogadores que não têm jogado nas suas equipas?

Pior ainda é que isto só prejudica a selecção de todos nós. Não estamos a levar os melhores jogadores.

Uma vergonha.

Paulo Bento 4 Ever

Sportinguista.
Anónimo disse...

Uma vergonha, e nenhum jornalista foi capaz de o confrontar com ausencias de Mané, Adrién, Cedric!! Está tudo minado, é tudo uma grande cambada. Que falta faz o canal do Sporting!!!

Anónimo disse...

isso e para as lamparinas verem se o vendem so pode ser isso !