NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rio Ave 1-2 Sporting (VÍDEO)


O Sporting deslocou-se este sábado a Vila do Conde para ir buscar mais três pontos, derrotando o Rio Ave por 2 bolas a 1 e pressionando os rivais, Benfica e FC Porto.

Quanto ao jogo, a 1ª parte foi dominada pelo Rio Ave, sendo que o Sporting se apresentou irreconhecível e com um nível de jogo muito fraco. Prova disso é as oportunidades de golo, uma vez que o Sporting não conseguiu criar nenhuma no primeiro tempo, enquanto o Rio Ave podia ter inaugurado o marcador aos 10 minutos de jogo por Tarantini e aos 30 minutos por Diego e Hassan (Maurício tirou a bola as duas vezes, em cima da linha de golo).

Já no segundo tempo, Leonardo Jardim fez entrar Mané em detrimento de André Martins, sendo que o jovem «leão» conseguiu mexer com o jogo. Porém, o Rio Ave haveria mesmo de inaugurar o marcador, por intermédio de Maurício (golo na própria baliza), após um grande erro de Jefferson.

Em desvantagem, Wilson Eduardo saiu dando lugar a Slimani e a equipa subiu logo de rendimento, partindo em busca do golo do empate. Golo esse que haveria de chegar por intermédio de Slimani, ao minuto 70, após um grande cruzamento de Jefferson (a redimir-se do erro cometido).

A partir daí, só deu Sporting, que acabou por chegar, merecidamente, ao golo da vitória marcado por Mané (grande gesto técnico) ao minuto 88, após um cruzamento de Carrillo (que entrou para o lugar de Heldon, dando grande vivacidade ao encontro). Até ao final do encontro, o resultado não se alterou e o Sporting trouxe os 3 pontos para Alvalade.

Veja aqui os golos do Sporting, com relato: