NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sporting 1-0 Olhanense (VÍDEO)


O Sporting recebeu e venceu esta noite em Alvalade, o Olhanense, por 1 bola a zero, numa noite em que a vitória foi indiscutível e pecou por escassez de golos.

A equipa leonina entrou muito bem no encontro, fazendo uns primeiros 45 minutos de qualidade indiscutível. Após várias aproximações à baliza dos algarvios, o Sporting chegou ao golo através do jovem leão Carlos Mané, após uma grande jogada e óptimo passe de Fredy Montero.

Esperava-se desta forma que o Sporting partisse para uma vitória indiscutível, marcando muitos golos, porém isso não aconteceu. Até ao Intervalo o Sporting bem tentou através de André Martins, Marcos Rojo, Adrien Silva e Montero (até chegou a marcar mas o golo foi mal anulado), mas não conseguiu aumentar a vantagem.

Na segunda parte, viu-se uma equipa leonina com poucas ideias e que não conseguiu incomodar o guarda-redes do Olhanense. A apatia dos «leões» era tal (juntamente com a falta de eficácia e cerimónia na hora de rematar à baliza) que os algarvios até podiam ter chegado ao empate por Dionisi e Paulo Sérgio (dos poucos remates que a equipa de Olhão fez à baliza de Rui Patrício).

Até ao final do encontro, o resultado não se alterou e os três pontos ficaram em Alvalade. O golo do jovem Mané acabou por ser decisivo e, à condição, o Sporting sobe ao 2º lugar da tabela classificativa.

Veja aqui o golo da noite, com relato:


Anónimo disse...

Por favor alguém me explique porque razão o Elias não joga na equipa principal.Mas por favor não me digam que é por causa do elevado salário que aufere porque se fõr.....!!