NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 7 de março de 2014

Antevisão do Futsal: Sporting - Belenenses!


A equipa de futsal do Sporting recebe, este sábado, pelas 16h00, o Belenenses. A partida referente à 21ª jornada do Campeonato Nacional será disputada no Pavilhão Paz & Amizade, em Loures.



Após a vitória da última jornada no reduto do Sp. Braga por 3-6, a formação leonina consolidou a liderança do Campeonato e é esse o lugar onde ambicionam permanecer todos os atletas verdes-e-brancos.

Em antevisão ao encontro deste sábado, o brasileiro Marcelinho assegura que os futsalistas do Sporting tudo farão para que seja possível conquistar mais três pontos, tendo sempre em mente a liderança da Fase Regular e, posteriormente, a revalidação do título de Campeões Nacionais.

Para já, o camisola 4 leonino espera um Belenenses à altura do desafio e perspetiva uma partida "equilibrada", alegando que o plantel dos azuis do Restelo conta com "jovens jogadores com muita qualidade e atletas experientes que podem resolver o encontro".

No entanto, a superioridade leonina é indiscutível e prova disso são os 26 pontos que separam ambas as equipas. Para Marcelinho, tal diferença é "o reflexo de todo o trabalho realizado" pelo Sporting. Assim e contando igualmente com o apoio do público, Marcelinho espera "vencer, fazer um grande jogo e deixar os adeptos felizes", repetindo o triunfo da primeira volta (0-3).
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Espero que seja mais um grande jogo e mais uma vitória, continuando o Sporting onde merece estar... no topo da classificação!

FORÇA SPORTING