NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 1 de março de 2014

Sporting 2-1 Sporting de Braga (COM VÍDEO)


O jogo de hoje foi dificílimo... As ausências de Montero e Adrien já faziam adivinhar bastantes dificuldades frente a uma boa equipa mas a sorte protege os audazes. 
O Rui tem claramente algumas culpas no golo sofrido mas não vamos dramatizar, erros acontecem e aquele pseudo-golo foi castigo de Deus. A bola bate no Cédric, no poste direito, no Rui, no poste esquerdo e só depois é que decide entrar para a baliza... A equipa não reagiu bem e mais uma vez só nos últimos vinte minutos é que se viu bom futebol.
Boas exibições por parte de Carlos Mané, Slimani, Jefferson, Cédric, Rui e Mauricio. William Carvalho e Rojo foram autênticos Deuses em campo! Também me agradaram bastante as entradas do Heldon, do Vitor e do Capel. O Magrão ainda tem que pedalar muito e o André Martins tem os dias contados, só falta o Shikabala estar em condições. Já o Carrillo andou aos altos e baixos, já enerva aquele rapaz.
Agora é começar já a preparar o jogo frente ao Vitória de Setúbal pois vamos ter um João Mário em grande forma pela frente! Só temos que fazer o nosso trabalho e ir esperando pelos tropeções do Benfica e do Porto. Ninguém nos pode impedir de sonhar...

SPORTING 2 - 1 Sp. Braga Com relato Antena1 (Nuno Matos) from Gustavo Canhoto on Vimeo.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Grande jogo e grande vitória!

Toda a equipa está de parabéns, SOMOS ENORMES!

Luis Cunha disse...

Nao vi o jogo mas estive a ouvir o relato pelo telemovel (que dá mais nervos)...

Contudo, o melhor jogador para a TSF foi o Magrao...
Que segundo opiniao deles, fez um grande jogo.