NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 9 de março de 2014

Setúbal - Sporting



Vamos lá ver uma coisa.

O Vitória de Setúbal jogou muito bem. Choca-me que uma equipa que joga tanto, esteja apenas em 10º lugar. Parabéns pelo jogo ao Vitória e ao José Couceiro que pegou nesta equipa e recuperou-a.

O Sporting jogou mal. Nunca me vão ouvir dizer que o Sporting jogou bem neste jogo e a verdade é que em termos de jogo jogado, o empate justifica-se.

Mas...

Mas a eficácia conta e os árbitros também. O Sporting foi bastante eficaz no jogo e o árbitro foi terrível... das piores exibições que já vi.

Existe um golo mal anulado ao Adrien, o primeiro golo do Setúbal é fora de jogo, o penalty do Setúbal é absurdo e o penalty sobre o Capel é duvidoso.

É verdade que o Sporting tem de jogar muito mais. Mas jogou o suficiente (ou melhor teve pontaria suficiente) para vencer este jogo.

E agora? O que acontece ao árbitro? Estes seres que andam aí a correr em campo e a condicionar jogos. Vai ter nota positiva, ou então leva uma palmada e para a semana já passou.

Não julgo que isto seja para levar o Benfica ao colo nem entro por aí. Estamos perante um caso de pura incompetência e esta incompetência pode ser a diferença entre milhões e tostões (como o acesso à champions, vencer o campeonato ou até conseguir a manutenção).

Chega!

Sportinguista