NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 13 de abril de 2014

Sporting pede 50 euros a cada adepto para construir pavilhão!


 Bruno de Carvalho no desfile das modalidades (foto ASF)

Antes do início da partida com o Gil Vicente, o Sporting apresentou ontem a «Missão Pavilhão», iniciativa que tem como objetivo ajudar à construção da nova casa para as modalidades do clube leonino. A ideia é que cada adepto contribua com 50 euros para a construção do novo pavilhão do Sporting Clube de Portugal. 
O presidente Bruno de Carvalho apelou aos adeptos do clube verde e branco afirmando que «O Sporting é nosso. Está nas nossas mãos». João Benedito, Ricardo Figueira e Júlia, figuras bastante conhecidas do ecletismo leonino acompanharam Bruno de Carvalho ao relvado do Estádio José Alvalade para apresentar a iniciativa.
Com o donativo de 50 euros, cada adepto receberá uma camisola oficial do Sporting com o número 12 e um voucher de 24 euros válido para quotas de novos sócios.



oPeninha disse...

Boas, até que enfim alguém tem uma excelente ideia.
Só não percebo como é que um estádio contruído de raíz, moderno, não alberga um pavilhão. O meu clube andou mesmo entregue à bicharada, desculpem-me a expressão.

oPeninha disse...

Até que enfim !!!!! Como foi possível fazer um estádio moderno sem um pavilhão, sendo o Sporting um dos clubes mais ecléticos do Mundo. Já agora, qual é a localização do novo pavilhão ?
Saudações sportinguistas ;)

Anónimo disse...

acho que deveria haver um mural para colocar o nome de quem contribuir com ajuda