NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 20 de julho de 2014

Benfica 0-1 Sporting! (VÍDEO)


O Sporting venceu este domingo a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, ao bater o Benfica na final, por 1 bola a zero, com um tento de André Martins.

Quanto ao jogo, os «leões» entraram bem melhor na partida, sendo que o primeiro sinal de perigo foi dado por André Martins, através de um remate fora de área para defesa de Artur. O sinal mais do Sporting foi confirmado com duas ameaças de Montero à baliza do guarda-redes do Benfica, através de um cabeceamento e um remate ao lado.

O Benfica iria tentando reagir, porém, na primeira parte só conseguiu assustar Marcelo Boeck por uma vez, através de um remate fora de área de Luís Felipe. Porém, apesar deste remate, era o Sporting quem criava mais perigo, sendo que André Carrillo deu um último aviso, através de um remate enviado ao poste, para aquele que viria a a ser o golo do Sporting, marcado por André Martins, que finalizou após uma belíssima jogada da equipa leonina.

Já no segundo tempo, o tónico manteve-se, com Adrien a dar um novo sinal de perigo para a baliza de Artur, com um remate fortíssimo, e com mais um remate de Montero, tentando o chapéu a Artur.

Com as diversas substituições realizadas por ambas as equipas, o jogo foi perdendo qualidade e, consequentemente, situações de real perigo para as balizas, excepção feita para um remate perigoso de Slavchev, após um bom cruzamento de Tanaka.

Resumindo, foi o melhor jogo da pré-temporada do Sporting, notando-se já a assimilação de alguns processos implementados por Marco Silva, qualidade de jogo e rotinas entre os jogadores. Posto isto, o Sporting vence a sua 31ª Taça de Honra, ao derrotar o Benfica por 1 a 0.

Aqui fica o vídeo do golo que deu a vitória ao Sporting: 



José Manoel disse...

foi muito para início de época mas não se vislumbrem logo de início pois que a época vai ser longa e dura e a melhor atitude tem de ser a de enfrentar qualquer adversário com espírito ganhador mas também e de maior importância a humildade e respeito pelos adversários sejam eles quem forem