NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 22 de julho de 2014

OFICIAL: Salomão no Corunha por empréstimo; Zézinho pode render 1 milhão!


O Sporting comunicou no dia de hoje, através dos seus site oficial, as "dispensas" de Salomão e Zézinho, sendo que o primeiro abandonou o clube para ser emprestado ao Deportivo da Corunha, enquanto Zézinho irá ser emprestado ao AEL Limassol.

Tal como já foi referido, Diogo Salomão, regressou mais uma vez ao Deportivo da Corunha por empréstimo do clube leonino por uma temporada, num empréstimo que não contará com uma cláusula de compra. O clube espanhol responsabiliza-se ainda por todas as despesas do jogador.

Já no que diz respeito a Zézinho, terminou o seu empréstimo ao Veria (da Grécia) e ingressou, também por empréstimo, no AEL Limassol. O clube cipriota suportará todos os custos dos jogadores, sendo que fica com uma cláusula de compra de 1 milhão de euros, por 80% do passe.


Paulo disse...

A cláusula de compra do Zezinho é que poderia ser um pouco mais elevada, penso que ainda pode vir a ser um bom jogador e interessante. Salomão, tenho alguma pena pelos sucessivos empréstimos (acho que já se devia ter conseguido uma solução definitiva), mas neste momento temos bons alas no Sporting :) . Saudações leoninas.