NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 14 de julho de 2014

OFICIAL: Sporting TV arranca dia 17 de Julho!


O Sporting comunicou no dia de hoje, através do seu site oficial, que o Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, notificou o Sporting da autorização para as emissões do canal televisivo dos «leões».

Desta forma, o clube leonino avançou que a Sporting TV irá para o ar dia 17 de Julho, ou seja, esta quinta-feira, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. O canal poderá ainda ser visto em Angola e Moçambique, através da ZAP.


rick moutinho disse...

Finalmente o canal do melhor clube do mundo vai abrir!!

Ansioso por 5° feira!

SPOOOOOOOORTING

SOMOS SPORTING disse...

Muito contente com esta noticia :)

SL

Unknown disse...

Olá, sou um sportinguista que vive no méxico e não acesso de maneira nenhuma ao canal do sporting. Não seria possível também transmitir por internet?

Miguel Teles disse...

Será que na imagem da SPORTING tv não deveria constar o verdadeiro símbolo do Sporting Clube de Portugal com as iniciais "SCP" por cima do "brasão"?! Uma sugestão para os responsáveis por esta imagem, de resto penso que está agradável.

Miguel Teles disse...

A Vodafone Portugal ainda se vai arrepender de não fazer parte das operadoras com a SPORTING tv. Eu tenho a Vodafone, mas, assim que acabar o contrato, mudarei de operadora e com certeza que muita gente o fará.

Domingos disse...

Era melhor se estivesse na TDT, assim teria mais e melhor impacto economico, e calaria a concorrencia dos outros canais desportivos

Americao disse...

Tenho pena também que tenham feito descriminação ao SCP. Podem crer que sairei quando terminar a fidelização, pois nem tudo o que é barato é bom.