NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sporting emite comunicado sobre Eric Dier!


O Sporting viu-se obrigado a emitir, esta quinta-feira, um comunicado a esclarecer a situação de Eric Dier, depois do Jornal OJOGO ter feito uma capa, no dia de hoje, onde dizem que o clube leonino se encontra em rotura com o jogador, por este não querer renovar o seu contrato.

Leia o comunicado do clube, aqui:

«O Sporting Clube de Portugal vem repudiar a edição do jornal O Jogo, desta quarta-feira, em específico a manchete com o título “Rutura com Dier”, à qual é acrescentado que “central recusou renovação e leões querem rentabilizá-lo no mercado de verão”. Lamenta-se que seja necessário, uma vez mais, fazer um esclarecimento público sobre algo que é especulativo e não corresponde à verdade.


Esta notícia e com tamanho destaque é mais uma tentativa clara de desestabilização, pois para além de não corresponder à realidade, também não respeita minimamente a ética e deontologia jornalística, dando algo como certo e garantido sem que tenha existido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube.



Relembramos que o atleta Eric Dier tem contrato com a Sporting SAD, até ao final da época de 2015/2016, e o jogador desde o início da presente pré-época tem estado focado e empenhado em desenvolver da melhor forma o seu trabalho, contribuindo para o crescimento coletivo da equipa principal de futebol.



Por isto, voltamos a apelar aos Sportinguistas para que não se deixem condicionar por notícias que não são oficiais, e se informem através das plataformas de comunicação oficiais do Sporting Clube de Portugal, para obterem, sempre e apenas, a verdade.»


Anónimo disse...

Espero que renove e que esteja em forma nesta época para ser titular.
O Dier tem qualidade para isso e muito mais.
Força Dier!!!Força Sporting!!! Juntos vamos vencer... K

Anónimo disse...

Juntos vamos vencer o mesmo que a época passada!!! bola!!!

Humberto Lopes disse...

O Eric Dier tem contrato até 2016, ou seja por mais duas épocas. Se o Sporting quer renovar e ele não quer,pois está no seu direito, mas continua a ser dos melhores centrais a jogar a em Portugal. Espero que seja titular do Sporting esta época, caso o Rojo se transfira, já que é um jogador com enorme potencial. Saudações Leoninas.

Unknown disse...

força sporting com dier ou cem dier eu estou ca para apoiar o meu grande amor SPORTING

Anónimo disse...

Verdade ou não,o jogadores vão mas o clube continua,força Sporting.

Anónimo disse...

Este pasquin "O Jogo" uma vez mais a fazer favores e ao serviço do mesmo.Se fizerem como eu, que não lê jornais desportivos a não ser á segunda feira e para ver os resultados dos jogos dos diversos campeonatos, em pouco tempo acaba e pode ser a melhor maneira de regenerar a verdadeira e isenta informação desportiva.Honra aos honestos e descomprometidos jornalistas, que felizmente existem e acabe-se com os mediocres e oportunistas.
Rui Cruz

Unknown disse...

Mas quando é que um clube se vê obrigado a emitir um comunicado?