NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tanaka gera onda de curiosidade no Japão!

A contratação de Tanaka pode trazer outras vantagens que não as desportivas... O avançado nipónico que já facturou por quatro vezes em duas partidas esta pré-temporada, estará a gerar uma enorme onde de interesse em terras japonesas, em grande parte devido à sua cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, vista como estratosférica pelos media internacionais.

Ao que parece, a agência japonesa ''Kyodo News'', enviou mesmo um jornalista propositadamente à Holanda para realizar uma reportagem sobre o famoso avançado. O repórter que estava sediado em Londres, viajou até ao local de estágio da comitiva leonina para observar Tanaka em ação. Shingo Ito, o jornalista da Kyodo News, revelou mesmo que Tanaka não é um jogador muito conhecido no Japão e que foram os valores envolvidos na sua contratação que estarão a gerar tamanho interesse em terras nipónicas. «Na verdade, não sei muito sobre ele, só foi internacional uma vez, mas para um clube com a história do Sporting o ter contratado e pago 600 mil euros, só pode ter muito valor, por isso vim aqui fazer uma reportagem», explicou Shingo Ito em declarações à imprensa nacional.

Depois de Slimani e Shikabala será Tanaka mais um sucesso para o marketing do Sporting?
Anónimo disse...

Preferia que fossem fenómenos desportivos. O Slimani é-o. O Shikabala, como tempo a passar, receio que não passe disso mesmo. Já tivemos o chinês e o indiano...Ainda vão dar razão ao Futre.