NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Académica vs Sporting: ingressos à venda amanhã!


A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal deslocar-se-á, no próximo sábado, dia 16 de Agosto, a Coimbra, para defrontar a Académica. O encontro da primeira jornada da época 2014/2015 jogar-se-á no Estádio Cidade de Coimbra e tem início marcado para as 20h30.


O Sporting Clube de Portugal requisitou os 5% regulamentares da lotação do referido estádio, o que corresponde a 1.500 bilhetes com preço unitário de 19€. Os mesmos estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir das 12h30 de amanhã, com o seguinte critério:

3ª e 4ª feira - Exclusivo para Sócios com Gamebox
5ª feira - Exclusivo para Sócios sem lugar anual
6ª feira - Público em geral

Cada cartão de Sócio ou de Gamebox permite a compra de apenas um bilhete e as crianças (com idades superiores a 3 anos) necessitam igualmente de apresentar ingresso para assistir ao encontro.

Os bilhetes estarão também à venda na Loja AAC, no Estádio Cidade de Coimbra, até 6ª feira (das 10h às 18h) e no próprio dia de jogo (a partir das 10h).

Tal como se verificou ao longo de toda a época passada, o Sporting CP conta com o apoio de todos os seus sócios e adeptos, neste primeiro jogo do clube de Alvalade na temporada 2014/2015. Não falte!