NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Antevisão do Futsal: Cascais vs Sporting!



A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal inicia hoje a sua campanha na Taça de Honra da AF Lisboa. Depois da conquista do troféu na edição da época passada, os leões defrontam hoje o Cascais nos quartos-de-final da competição. A partida terá lugar no Pavilhão Guilherme Pinto Basto, em Cascais, com início marcado para as 21h00.



O atleta leonino Pedro Cary realizou esta tarde a antevisão do encontro, nesta que é a primeira prova oficial da nova temporada: "Queremos vencer a prova com qualidade e ambição. Hoje vamos entrar para ganhar e iniciar a competição da melhor forma”, afirmou o camisola 6 verde-e-branco.

Quanto à formação adversária, o leão referiu que “o Cascais sofreu alterações na equipa, mas o treinador mantém-se, por isso a filosofia de jogo será a mesma.

Esta competição será igualmente o último teste dos pupilos de Nuno Dias antes da Supertaça frente ao Fundão, partida marcada para dia 6 de Setembro, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

Para Cary, os jogos da Taça de Honra da AF Lisboa serão testes competitivos para o clube de Alvalade e ajudarão a preparar a Supertaça da melhor maneira: "Esperamos fazer três jogos na Taça de Honra e aproveitá-la como uma boa preparação para a Supertaça. São equipas do nosso Campeonato e serão os principais testes antes de começarem as provas a nível nacional”, concluiu o internacional português.

De referir que o encontro desta noite terá transmissão televisiva, em direto e exclusivo, através da Sporting TV.