NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bês goleiam Aves com golos de Gauld e Jonathan Silva!


Em jogo a contar para a 4ª jornada da Segunda Liga, o Sporting B recebeu esta tarde no Stadium Aurélio Pereira em Alcochete a formação do Aves. A vitória viria a sorrir à turma de Francisco Barão que facturou três golos sem resposta. Jonathan Silva, um dos últimos reforços leoninos, abriu o marcador aos 32 minutos. Aos 62 seria Ryan Gauld a estrear-se a marcar de leão ao peito e aumentando a vantagem para 2-0. A cinco minutos do final, Lewis Enoh faria o gosto ao pé e fixaria o resultado final em 3-0.

Destaque ainda para a titularidade de Rabia e também de Slavchev, dois dos reforços que chegaram a Alcochete este Verão.

Posto isto, fazemos então uma análise ao jogo dos novos reforços do Sporting, Gauld, Rabia, Slavchev e Jonathan Silva:

Gauld - Realizou uma primeira parte muito apagada onde nada lhe saiu particularmente bem, tal como a toda a equipa, porém, na segunda parte, maioritariamente a partir do seu golo, apareceu bem melhor. Subiu o seu nível de jogo, aplicou a sua qualidade de passe e velocidade e conseguiu mostrar-se a Marco Silva.

Jonathan Silva - Exibição razoável do reforço argentino que se estreou a marcar (e que grande golo!). Defensivamente esteve quase sempre bem mas ainda lhe falta alguma confiança no que diz respeito à recepção e ao passe.

Rabia - Exibição pouco segura do defesa na primeira parte, chegando mesmo a cometer uma grande penalidade (defendida por Luís Ribeiro). Na segunda parte, conseguiu impor-se e cortou todos os lances que lhe apareceram, quer pelo ar, quer pelo chão.

Slavchev - Exibição fraca do médio búlgaro... Não conseguiu impor o seu jogo em momento algum, perdeu demasiadas bolas e terá de subir muito o seu nível de jogo, se pretende ambicionar um lugar na equipa principal do Sporting.

Esta foi a terceira vitória da equipa B dos ''leões'' em quatro partidas para o campeonato.