NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Marco Silva antevê encontro diante a Académica!



A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal deslocar-se-á, no próximo sábado, dia 16 de Agosto, ao Estádio Cidade de Coimbra, onde irá defrontar a Académica. A partida da 1ª jornada do Campeonato Nacional 2014/2015 tem início marcado para as 20h30.




O técnico leonino, Marco Silva, fez hoje a antevisão do encontro, garantindo não esperar facilidades por parte dos 'estudantes'. Ainda assim, assumiu claramente a vontade de entrar no Campeonato com uma vitória, após uma "pré-temporada positiva".

Relativamente à formação da 'briosa', o treinador verde-e-branco alertou para as "alterações" sofridas, bem como para o novo técnico. "Será um jogo difícil, com alguma dose extra de ansiedade pelo facto de ser o primeiro, mas, respeitando a Académica, queremos dominar, ser competentes e ganhar", afirmou.

O líder da equipa principal de futebol do Sporting abordou ainda outros temas do futebol do clube de Alvalade: "“Ninguém está à espera que aconteçam situações como as de Rojo ou Slimani mas, quando surgem, é fundamental ter a capacidade de resposta necessária para reagir. A equipa do Sporting está focada no encontro com a Académica, que será de extrema importância” e onde os atletas reagirão de forma positiva, garantiu.

Tal como se verificou a época passada, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal conta com a presença e o apoio de todos os sócios e adeptos, nesta que será a estreia na referida competição. Não falte! Coimbra tem mais encanto, vestida de verde-e-branco!