NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 16 de agosto de 2014

Mica Pinto antevê Sporting B vs Santa Clara!



A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, amanhã, dia 17 de Agosto, a formação do Santa Clara. A partida da 2ª jornada da II Liga Portuguesa tem início marcado para as 17h, na Academia Sporting, e contará com transmissão televisiva, em direto e exclusivo, através da Sporting TV.



O defesa esquerdo, Mica Pinto, realizou a sua antevisão ao encontro frente à equipa açoreana. O objetivo está bem definido e passa por vencer e dedicar o triunfo aos sócios e adeptos que se desloquem a Alcochete. "Actuando em casa, contamos com o apoio dos nossos adeptos", refere o jovem atleta leonino.

"Tivemos uma boa semana de trabalho. Não alcançámos o resultado que pretendíamos na 1ª jornada [derrota por 1-0, diante o Farense], também pela ansiedade normal da estreia e porque, para alguns jogadores, foi o primeiro jogo na equipa, mas corrigimos alguns aspetos menos positivos e estamos esperançados num bom resultado".

Relativamente à formação adversária, Mica Pinto elogia os açoreanos: "É uma equipa muito agressiva e compacta, como quase todas da II Liga, com uma postura matreira, à espera do erro do adversário. No entanto, jogamos em casa e queremos alcançar a primeira vitória na competição", concluiu o lateral do clube de Alvalade.

Poderá consultar os preços dos ingressos para assistir à estreia do Sporting B em casa aqui.