NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Reação de Bruno de Carvalho ao sorteio da Champions!

O Sporting Clube de Portugal ficou hoje a conhecer os seus adversários da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. O sorteio decorreu esta tarde, no Mónaco, e ditou a colocação dos leões no Grupo G, juntamente com Chelsea, Schalke 04 e Maribor.

A primeira reação do clube de Alvalade surgiu pela voz de Bruno de Carvalho, que atribuiu especial importância a três aspetos: orgulho, humildade e respeito.

"Não se trata de uma questão de estarmos satisfeitos ou não pelo sorteio. Temos orgulho e respeito por estar nesta competição e temos consciência do que é representar Portugal na Liga dos Campeões. Infelizmente, não estávamos há algumas temporadas na prova. Devemos ter respeito e humildade para estar na competição e fazer o nosso melhor, sabendo que todos os adversário são difíceis – é por isso que estamos aqui", referiu.

O Presidente do Sporting Clube de Portugal não quis definir objetivos concretos nesta fase da competição, alegando já ter definido um objetivo muito importante: "ser campeão nacional". Quanto à liga milionária, Bruno de Carvalho fez apenas uma promessa, a de "tentar fazer o nosso melhor".

"É importante que o Sporting vá dando passos certos. Se formos humildes e trabalharmos muito, tudo é possível. Tentaremos ter mais vontade do que os outros em vencer sem estabelecer objetivos que não sejam trabalhar com afinco para representar o Sporting e os Sportinguistas", referiu o líder verde-e-branco.