NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 17 de agosto de 2014

Rojo está arrependido e já treina com a equipa!


 

A entrevista de Marcos Rojo à Sporting TV serviu para esclarecer muita coisa...

O central argentino mostrou-se arrependido pela sua atitude, informou que já está a treinar com a equipa principal e demonstrou total confiança no clube e no presidente Bruno de Carvalho.

Mostrou-se feliz no Sporting e agradeceu pela boa forma como tem sido tratado em Alvalade! Revelou também que o seu futuro está nas mãos do clube verde e branco e qualquer que seja a decisão será boa para si e para o Sporting!

Rojo já voltou a treinar na Academia de Alcochete e amanhã irá integrar os trabalhos da equipa principal às ordens de Marco Silva.

Marcos Rojo será recebido de braços abertos? Esta é a prova de que a gestão dura de Bruno de Carvalho está a mostrar resultados?
Anónimo disse...

Em resposta à pergunta, sim!

Um bom profissional sabe quando errou e assim pode voltar à equipa.

Aqueles que, após cenas tristes, não reconhecem a sua atitude errada não tem lugar nem no Sporting como no SLB, FCP ou Arouca. Um clube profissional deve lutar pelo seu bom nome e por uma boa representação e postura por parte dos seus empregados, tal como em qualquer empresa. Por isso, esta atitude por vezes dura de BdC é necessária no futebol actual, para que muitos destes "vícios" que direções, jogadores, fundos, clubes, etc, adoptam

Do ponto de vista desportivo, se ficar é uma mais valia, se for vendido já se tem um ambiente propício para que se façam negociações que interessem todas as partes envolvidas

Alex