NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

«Todos querem bater o Sporting»

O Sporting já apresentou o plantel da equipa de futsal que irá lutar pela conquista do tri-campeonato esta temporada e que conta com cinco caras novas. 

Um desses reforços é Fábio Aguiar. O ala luso-brasileiro chegou este Verão à equipa de Nuno Dias e já falou à comunicação social. Mostra-se confiante e espera bastantes dificuldades: «Todos querem bater o Sporting. Mas vamos fazer o nosso trabalho. Não há melhor plantel que o do Sporting», afirmou Fábio Aguiar à imprensa. 

Também Cássio, o pivot brasileiro proveniente da Burinhosa e autor de mais de 60 golos na última temporada falou aos jornalistas: «Estou ambicioso, confiante, é um desafio novo para mim e sei que vim para o melhor clube português». 

Já o guarda-redes internacional português, André Sousa, vem confiante e feliz por ''lutar'' com dois amigos pelo lugar na baliza leonina: «Chego ao Sporting com dois amigos. São duas pessoas que eu conheço muito bem e com quem já trabalho há algum tempo. Acho que é bom para os três. A competitividade aumenta e quando assim é ganha o clube e ganhamos nós. Lutamos pelo nosso objetivo e se assim for a força será maior, e é dessa forma que queremos ajudar o Sporting».