NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Torneio Internacional Hugo Almeida: Sporting no 2º lugar!


A equipa de juvenis de futebol do Sporting Clube de Portugal participou, entre ontem e hoje, na primeira edição do Torneio Internacional Hugo Almeida.

O torneio teve lugar no Estádio Municipal José Bento Pessoa e contou ainda com a presença da anfitriã Naval 1º Maio, FC Porto e Real Madrid.


No dia de ontem, a formação verde-e-branca venceu os 'dragões' nas grandes penalidades, após um empate a zero bolas durante o tempo regulamentar. Na outra 'meia-final', o Real Madrid derrotou a Naval 1º Maio por 3-1.

Já no dia de hoje, jogou-se a partida de definição de 3º e 4º lugares, onde a Naval 1º de Maio perdeu com o FC Porto por 3-0. Na final do torneio, a formação leonina saiu derrotada diante os 'merengues', por 1-0.

Os comandados de Telmo Costa sofreram o golo muito cedo na partida e, apesar das muitas tentativas e da boa exibição, nunca conseguiram dar a volta ao resultado.

A equipa de Sub-17 centra agora atenções no arranque do Campeonato Nacional de juvenis, no domingo (11h), diante do Casa Pia, em Pina Manique.