NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 21 de setembro de 2014

Assim até dá gosto!


O Sporting bateu esta noite o Gil Vicente em Barcelos por 0-4 e conquistou a segunda vitória no campeonato! Uma grande exibição dos ''leões'' que acabou por ser coroada com quatro grandes golos.

Adrien Silva e Nani fizeram o gosto ao pé no primeiro tempo com dois grandes golos de fora da área e Slimani e Carrillo fixaram o resultado final já no segundo tempo.

Patrício fez um jogo seguríssimo embora não tenha tido grande trabalho. Cédric, Maurício e Sarr cumpriram (o francês esteve imperial no ar), Jonathan Silva aproveitou para colocar Jefferson em sentido. William Carvalho subiu de rendimento, Adrien entendeu-se às mil maravilhas com João Mário (homem do jogo), Nani é claramente um jogador ''a mais'' no campeonato português, Slimani lutou muito mas nem sempre decidiu bem e Capel agitou o jogo. Rosell mostrou que está cá para lutar com William pelo lugar, Carrillo voltou a marcar e entrou muito bem na partida. Montero mexe-se bem mas ainda não foi desta que voltou aos golos.

Nota ainda para a faixa preta que os jogadores do Sporting usaram no braço direito em homenagem ao sócio Ilídio Esteves que faleceu em Alvalade durante o jogo com o Belenenses.