NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nani: «Regressei para ser feliz»


 

Nani está actualmente ao serviço da selecção nacional portuguesa em Óbidos mas o seu regresso ao Sporting ainda dá muito que falar. Questionado sobre o seu regresso ao clube leonino o extremo português respondeu: «Estou concentrado na Selecção, mas posso responder: não vim para relançar a minha carreira, mas sim para estar feliz, perto da minha família, no meu país, que me trata bem. É onde me sinto bem».

O regresso de Nani ao Sporting tem sido apontado por algumas pessoas como um «passo atrás» na carreira do internacional português mas estas declarações demonstram totalmente o contrário. Além disso em Alvalade Nani poderá disputar a Liga dos Campeões e ter bastante tempo de jogo, algo que não iria acontecer em Manchester.