NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 30 de setembro de 2014

OPINIÃO: O meu 11 para vencer o Chelsea!

Clique para ampliar
 O Sporting recebe esta noite em Alvalade o Chelsea em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 19h45 e será transmitida pela TVI. 

Os ''leões'' de Marco Silva vêm de um empate frente ao FC Porto e querem lutar pelos três pontos frente à equipa de José Mourinho.

Rui Patrício será dono e senhor da baliza leonina. Tem feito um excelente início de temporada e justifica claramente a titularidade. O jogo frente ao FC Porto calou muitos críticos e esperemos que hoje esteja ao mesmo nível.

Na defesa apostaria em Cédric Soares, Maurício, Naby Sarr e Jonathan Silva. O português não é nenhum jogador de top mas é esforçado e cumpre bem as suas funções. Quando à dupla de centrais, podem não dar grandes garantias mas esperemos que consigam cumprir com o que lhes é pedido frente a um dos ataques mais temíveis da prova. Já no lado esquerdo apostaria em Jonathan Silva. O argentino fez dois bons jogos na equipa principal e parece-me melhor que Jefferson.

O meio campo seria composto por William Carvalho, o melhor médio defensivo em Portugal, Adrien Silva, um autêntico motor na equipa verde e branca, e João Mário. Este último está num excelente momento de forma e pode ser peça chave no jogo de hoje.

No ataque, Carrillo e Nani são os melhores extremos do Sporting e têm capacidade para resolver a partida. Já Slimani não terá tarefa fácil mas tal como na última temporada acredito que pode marcar e dar os três pontos à turma de Marco Silva.

Concorda com este onze? Que alterações faria?