NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sporting emite comunicado sobre o Pavilhão João Rocha!

 O Sporting emitiu durante o dia hoje um comunicado sobre a empresa que ficará entregue da construção da nova casa das modalidades. O clube leonino analisou as cinco propostas existentes e decidiu optar pela FICOPE, Lda.

Comunicado:

Estando em curso o procedimento para selecção da empresa que ficará encarregue da concepção e construção do novo Pavilhão da Modalidades João Rocha, e tendo o Sporting Clube de Portugal (“SCP”) solicitado esclarecimentos às empresas concorrentes relativamente às respectivas propostas, o Clube deliberou simultaneamente lançar um concurso para Fiscalização & Coordenação do Projecto de construção do Pavilhão das Modalidades João Rocha.

Neste procedimento participaram, tendo apresentado propostas válidas, as seguintes cinco empresas:
· ENGEXPOR, Consultores de Engenharia, S.A.
· FICOPE, Lda.
· GIBB, Portugal
· GWIC, Group
· TECNOPLANO, Engenharia e Gestão

Da análise das concorrentes e respetivas propostas resultou a deliberação de adjudicação dos serviços ora em apreço à empresa FICOPE, Lda.

Neste contexto, a FICOPE iniciará desde já o seu apoio ao SCP, mormente, com a análise das propostas finais, procedendo à elaboração de parecer técnico sobre as mesmas e sobre as respectivas autoras, bem como, aconselhando o Clube na decisão de adjudicação, prosseguindo depois o seu trabalho nas fases relativas ao Licenciamento, Projecto de Execução e Fiscalização da Obra.

11 de Setembro de 2014
Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal