NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 28 de setembro de 2014

Sporting vence Burinhosa em jogo difícil

O Sporting no passado Sábado (27-09-2014) defrontou a Burinhosa, equipa recentemente promovida à Liga SportZone, vencendo por 7-3.

A Burinhosa começou por vencer o jogo com um golo aos 3 minutos. O Sporting conseguiu reduzir por intermédio de Alex, mas de seguida a equipa de Alcobaça voltou a distanciar-se do marcador, através de um livre direto devido à 6ª falta e com um golo em contra ataque de Nino.

O Sporting estava assim a perder por 3-1 e através do aumento de ritmo por parte da equipa e do apoio dos adeptos, o Sporting reagiu e através de um livre ensaiado, Pedro Cary faz o 3-2. Diogo fez o 3-3 ainda antes do intervalo.

Na segunda parte houve mais Sporting. Depois aconteceu o momento de viragem do jogo. A 12 minutos do fim, Fábio Lima isola-se e sofre falta do guarda-redes adversário, João Vala, que é expulso do jogo. A equipa do Sporting aproveitou os espaços que foram dados pela Burinhosa por estarem a jogar com 4 jogadores e os golos apareceram, fechando a contagem em 7-3

O Sporting encontra-se em 1º lugar na Liga SportZone com 3 vitórias, 16 golos marcados e 5 sofridos em 3 jogos.

Nuno Dias analisou o jogo, dizendo : “Não fomos surpreendidos. Sabemos que esta é a postura do Burinhosa e a sua forma de jogar, com dinâmica e um contra-ataque rápido. Temos de dar mérito à equipa pela forma como nos foram criando dificuldades e adiando os nossos golos, mas fizeram quatro remates e três golos, uma eficácia anormal”, assumiu.