NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 25 de outubro de 2014

Futsal perde com o Benfica e desce ao 2º lugar


O Sporting foi hoje derrotado pelo seu eterno rival Benfica em Odivelas, por 3-2, numa partida de Futsal a contar para a Liga SportZone.

Os «leões» dominaram toda a partida, mas a sorte não esteve do lado da equipa de Alvalade, marcando 4 golos (2 na própria baliza), o que acabou por dar a vitória à turma da Luz.

Quanto ao encontro, o Sporting começou bem com combinações e jogadas de qualidade, mas um cabeceamento de Alex na própria baliza iria dar o 1-0 à equipa visitante. Antes do intervalo, o Sporting ia tentando o empate, que haveria de chegar por intermédio de Fábio Lima, que com um fantástico remate, repôs a igualdade.

Na 2ª metade, o Sporting estava novamente melhor, mas com outro golo oferecido pela nossa equipa, o Benfica chegou novamente à vantagem, depois de Fábio Lima ter rematado contra Cristiano, traindo o mesmo. O Sporting não deitou a toalha ao chão e pouco depois chegou ao empate por Pedro Cary, com um remate cruzado de pé direito.

Porém, esta não era a tarde de sorte para a equipa liderada por Nuno Dias, e já perto do fim, Cristiano tentou afastar o perigo, porém acabou por rematar contra Alessandro Patias, que consumou assim o resultado final em 2-3 para a equipa visitante.