NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Juniores eliminados da Champions!



Na estreia de Luís Boa Morte ao comando a equipa de juniores do Sporting foi eliminada da Liga dos Campeões Sub-19 quando ainda faltam duas jornadas para o fim da fase de grupos, ao ser derrotada em Alcochete pelo Schalke 04. Os jovens ''leões'' ainda estiveram a vencer por 2-0 mas permitiram a reviravolta no marcador e os alemães acabaram por sair da Academia com uma vitória por 2-3.

Bubacar Djaló colocou o Sporting em vantagem logo aos cinco minutos de jogo aproveitando uma falha na defensiva do Schalke. No final do primeiro tempo José Postiga aumentaria a vantagem para 2-0 com um excelente golo de livre directo à entrada da grande área.

Aos 53 minutos de jogo Leroy Sané reduziria para o Schalke ao cabecear sozinho na grande área leonina depois de um canto a favor dos alemães. Cinco minutos depois Fábio Martins viu o segundo amarelo no espaço de dois minutos e obrigou a equipa do Sporting a jogar com dez até final da partida. O Schalke 04 viria mesmo a empatar aos 63 minutos com um golo de Felix Platte e já nos descontos seria Leroy Sané a bisar e a fixar o resultado final em 2-3.