NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sporting desmente notícias do Correio da Manhã!


A imprensa portuguesa continua a "cair em cima" do Sporting e da sua direcção, e como tal, o clube continua a vir a público desmentir e repor a verdade. Desta feita, o Sporting comunicou no seu site oficial que as notícias que saíram hoje no Jornal Correio da Manhã, que dava conta de uma rotura entre a direcção do Sporting e Nani, são totalmente falsas.

Leia o comunicado do Sporting:

«O Sporting Clube de Portugal vem, uma vez mais, lamentar e repudiar as falsidades que hoje, quinta-feira dia 13 de Novembro, o jornal Correio da Manhã publicou sobre o Sporting, nomeadamente quando é referido que, supostamente, “Nani em choque com Bruno de Carvalho”, na capa, “Nani ameaça deixar o Sporting”, na página 8, “Vítor Pereira e Rui Vitória sondados”, nas páginas 8 e 9, entre outras mentiras.

O Sporting Clube de Portugal esclarece e reafirma que a questão dos alegados processos disciplinares relativamente a palavras dos jogadores é mentira e, como tal, nenhum jogador e neste caso em especifico, o atleta Nani, ameaçaram não jogar e abandonar o Sporting, por esta ou qualquer outra razão. Ainda sobre esta invenção do jornal Correio da Manhã, esclarece-se que o Director do Futebol de Formação, Virgílio Lopes, nunca proferiu palavras insultuosas para com qualquer jogador.

Como se não bastasse, o referido jornal teve a capacidade de “saber” que o Sporting Clube de Portugal sondou outros treinadores para a equipa principal de futebol. Sobre isto basta relembrar que o treinador Marco Silva não só tem contrato para a presente temporada, como para mais três.

Já foram muitas as vezes que este Órgão de Comunicação Social escreveu puras invenções sobre o Sporting Clube de Portugal, e como tal, esse conjunto de notícias, nas quais se inclui as publicadas esta quinta-feira, foram reportadas para o Gabinete Jurídico do Sporting, que dará o devido e necessário tratamento.»