NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 28 de dezembro de 2014

Abel: "Cada um tem aquilo que merece"



O ex-treinador da equipa B e da equipa de juniores do Sporting comentou este sábado a situação que o Sporting vive atualmente, dirigindo algumas indiretas a Bruno de Carvalho

"Não falei quando fui despedido do clube, o que aconteceu ao fim de dois treinos. O presidente chegou a dizer que iria explicar a situação, mas não o fez, tal como eu também não o fiz. Tivemos uma conversa franca e sincera. Quando não se partilha das mesmas ideias, dos mesmos valores, é melhor cada um seguir o seu caminho", disse, aos jornalistas, dizendo também que teve " a possibilidade de ganhar um campeonato de juniores, uma Taça de Honra já pela equipa B, conseguir o terceiro lugar da NextGen. Tenho a minha identidade e a minha personalidade, mas fico-me por aqui. Façam vocês uma análise. Costumo dizer que cada tem aquilo que merece, cada um traça o seu caminho e luta pelos seus objetivos. É isso que tento fazer, servindo a instituição à qual estou ligado"