NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sporting anuncia "Blackout"!


O Sporting emitiu esta noite um comunicado através do seu site oficial, onde decreta "Blackout", ou seja, ninguém pertencente ao clube irá prestar, apartir de agora, quaisquer declarações à Imprensa, com excepção para as que são obrigatórias, como o «flash interview» depois dos jogos da Liga.

Leia o comunicado na íntegra:

«Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o Clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com excepção das plataformas de comunicação próprias do Clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com excepção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas 'flash interviews'.
Lisboa, 22 de Dezembro de 2014
A Sporting SAD»


Anónimo disse...

Bom Natal para todos os Sportinguistas. Sr. Presidente como é possível querer mandar embora um dos melhores treinadores portugueses, jovem, que está a fazer um grande trabalho no nosso Clube? Não temos o orçamento dos nossos adversários mas, principalmente não temos a influência deles. O treinador disso não tem culpa. Sr Presidente está fazer grande obra mas não queira ser em simultâneo treinador. Respeitosos cumprimentos.
António