NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 21 de dezembro de 2014

Sporting bate Nacional por 1-0 na Choupana

A equipa leonina deslocou-se, esta noite, ao reduto do Nacional da Madeira para vencer a equipa da casa por 1-0.

O Sporting Clube de Portugal entrou pressionante, com vontade de mostrar serviço e, após alguns minutos, a equipa visitante não tardou em fazer o primeiro aviso à baliza de Gottardi. Após 9 minutos, André Martins foi substituído por João Mário devido a lesão.
A primeira parte foi extremamente bem disputada por parte das duas equipas, sendo que a equipa "verde e branca" teve um ligeiro pendor ofensivo que, infelizmente, não se traduziu em golos.
Ao intervalo, o placard registava, assim, um 0-0.

Na segunda parte, o Sporting entrou ainda mais pressionante e esteve sempre em cima da equipa alvinegra, ganhando segundas bolas, duelos físicos e aéreos, etc.
Este domínio por parte da equipa visitante, transformou-se, finalmente, em vantagem quando, aos 51 minutos, Carlos Mané encosta para a baliza adversária após uma defesa incompleta de Eduardo Gottardi a um cabeceamento de Slimani.
Durante o resto da segunda parte, houve lugar para a expulsão de Adrien, por acumulação de amarelos.

Com esta vitória, a equipa leonina fica, provisoriamente, no quarto lugar da Liga Portuguesa, com menos um ponto que o Vitória de Guimarães e mais dois que o SC Braga (menos um jogo).