NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A qualidade está lá!


A equipa de juniores do Sporting perdeu esta tarde em Alvalade por duas bolas a uma com a equipa do Futebol Clube de Porto. Os jovens leões ainda chegaram à vantagem no segundo tempo depois de um auto-golo do guardião portista mas acabaram por permitir a reviravolta. Os nortenhos acabaram por marcar dois golos fruto de duas falhas defensivas da turma verde e branca.

Quem não viu o jogo pensará que este foi mais um resultado consequente da pouca qualidade que a nossa formação tem apresentado esta temporada. Estão bem enganados! Nenhuma das equipas se superiorizou claramente em relação à outra mas foi o Sporting que conseguiu ficar por cima durante grande parte do encontro. Alguns dos nossos atletas demonstraram imensa qualidade individual e poderão vir a ser mais valias na equipa principal do Sporting no futuro.

Matheus Pereira deixou água na boca a qualquer espetador... Pormenores deliciosos e dribles fantásticos que nos fazem desejar a sua chegada à equipa principal do Sporting. Rafael Barbosa, provavelmente o jogador mais pequeno em campo, demonstrou uma visão de jogo e uma qualidade de passe fora do comum. Temos número dez! Luís Caicedo também deixou boas indicações, tal como Lisandro Semedo, José Postiga e Abou Touré.

A formação do Sporting tem jogadores de qualidade. Na minha opinião falta apenas alguém que os coloque a jogar bom futebol. A experiência de Luís Boa Morte como treinador de formação não me parece suficiente para uma equipa como esta. Esperemos que Bruno de Carvalho também consiga perceber isso.