NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Plantel de Futebol Praia apresentado



Foi ontem que o plantel de futebol praia do Sporting foi apresentado no auditório do Estádio de Alvalade.

"Ganhar tudo" foi a palavra de ordem que Bruno de Carvalho e Madjer proferiram. "Temos objetivos à leão. Encaramos esta temporada com o intuito de vencer todas as competições em que estamos inseridos, a começar pela Barcelona Beach Soccer Cup 2015. Este é um projeto que tem vindo a crescer e, por isso, queremos fazer melhor do que no ano passado. A fasquia está elevada, mas nós acreditamos que estamos preparados para as exigências", referiu o capitão.

Já o presidente Bruno de Carvalho afirmou que "É um orgulho estar ao lado destes atletas de um talento tremendo, o que me permite ambicionar ganhar" revelando que vai estar presente na Barcelona Beach Soccer Cup 2015, já amanhã, quando a equipa defrontar o Levante, na primeira jornada da competição.

De salientar também que após a realização desta prova, Tiago Petrony, Coimbra, Jordan Santos, Madjer e Belchior concentram-se com a Seleção Nacional para um estágio que tem início no dia 4 de maio

O vice-presidente das modalidades do Sporting, Vicente Moura, salientou a aposta no futebol de praia. "Vejo os atletas com vontade de vencer", começou por dizer, acrescentando que "isso traduz algo que é transversal ao ecletismo do clube e à filosofia de ganhar sempre".