NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Investir em ganhar : Obrigações do Sporting 2015-2018




















O Sporting emitiu um comunicado no seu site, comunicando aos investidores o futuro das contas leoninas

Em comunicado o Sporting diz :

Os últimos indicadores da actividade da Sporting SAD evidenciam que a Sociedade está no rumo certo. Continuamos a nossa política de rigor orçamental, com uma execução diária tendo presente a sustentabilidade da Sociedade, a transparência da informação e o interesse das diversas partes envolvidas. 

É para nós imperativo consolidarmos a nossa grandeza no presente, tendo em vista um futuro triunfante dentro da política definida de crescimento sustentado. Por tudo isto queremos lançar-lhe um novo desafio, desta vez em forma de investimento em obrigações, esperando, à semelhança das anteriores emissões de obrigações por oferta pública de subscrição, que a procura supere a oferta. 

Esta é a 5.ª emissão de obrigações lançada pela Sporting SAD através de Oferta Pública. Contamos consigo, investidores no geral, sócios e adeptos do Sporting em particular, que tenham interesse em participar nesta operação, que mais do que cumprir com as expectativas, propõe-se, naturalmente, a superá-las. 

Queremos que este continue a ser um projecto vencedor e que faça parte dele, ganhando connosco. Bruno de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD

Saiba mais e conheça todas as condições de adesão aqui