NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 13 de junho de 2015

Sporting em grande no Campeonato Nacional de Clubes ao Ar Livre!


http://www.sporting.pt/Imagens/83263.jpg

A secção de atletismo do Sporting Clube de Portugal tem honrado a tradição do clube no Campeonato Nacional de Clubes ao Ar Livre, tendo alcançado bons resultados durante o dia de hoje. A competição terminará amanhã e decorre em Vagos.

Na prova de salto em altura feminino,  Anabela Neto conquistou o primeiro lugar ao atingir 1,75m. Em segundo lugar ficou Liliana Vieira da Juventude Vidigalense com 1,72m. A fechar o pódio ficou Rafaela Vitorino, atleta do Benfica, com 1,69m.

Irina Rodrigues conseguiu conquistar a prova feminina de lançamento do disco, venceu a competição com apenas um lançamento, onde alcançou a marca de 53,69m. Depois disso, fez um ensaio nulo e prescindiu das últimas tentativas.

Dorcas Bazolo ficou em 1º lugar na prova de 100 metros feminino. A atleta leonina alcançou a marca de 11,89 segundos, o seu melhor resultado deste ano.

Na prova masculina dos 100 metros, Francis Obikwelo ficou em 2º lugar com a marca de 10,76 segundos, ficando atrás de Yazaldes Nascimento do SL Benfica.

No lançamento do martelo, mais um título para o Sporting. Na prova feminina, Vânia Silva venceu com a marca de 59,38 metros, ficando longe da sua melhor marca da época (66,93 metros).

No que toca aos 400 metros masculinos, Isnaba Quintunda não foi feliz e ficou-se pelo 5º lugar, numa prova que foi ganha pelo atleta do CA Seia, André Marques. Apesar disso, Quintunda conseguiu bater o seu recorde máximo da temporada, passando de 50,49 para 49,93.