NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Comandante Vicente Moura foi vítima de um enfarte!


O Sporting Clube de Portugal emitiu hoje um comunicado anunciando que o Comandante Vicente Moura, vice-presidente do clube leonino, sofreu um enfarte na madrugada desta terça-feira e encontra-se hospitalizado. O comunicado apela ainda a que seja respeitada a privacidade da família, principalmente por parte da comunicação social.

Comunicado: 

1- vem por este meio o Sporting Clube de Portugal informar que o Vice-Presidente do Clube, Comandante Vicente de Moura sofreu, na madrugada de terça-feira, um enfarte, encontrando-se nesta altura hospitalizado e com prognóstico reservado.
2- pede-nos a família do nosso Vice-Presidente que seja, naturalmente, respeitada a privacidade da família , nomeadamente, pela Comunicação Social.

3- a presente informação sobre o estado de saúde do Comandante Vicente de Moura será actualizada assim que existam dados novos relevantes.
4- o Sporting Clube de Portugal deseja ao Comandante Vicente de Moura um rápido restabelecimento e um regresso rápido ao convívio com a família e com os Sportinguistas.