Tal como Iván Piris, também Vítor Silva foi hoje apresentado em Alvalade, e tal como paraguaio, o português mostrou-se também muito feliz por chegar ao Sporting, prometendo dar o máximo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Vem a título definitivo, assinando por três temporadas.
Quanto ao objectivo de chegar à selecção, Vítor pensa que «talvez seja mais fácil chegar à Seleção através do Sporting, mas não estou a pensar nisso. Acabei de chegar e quero é trabalhar e dar o máximo todos os dias para ajudar o Sporting. Se a chamada à Seleção acontecer, obviamente que ficarei orgulhoso.»
No que diz respeito à concorrência, o médio encara como «positiva»: «A concorrência faz-nos crescer e o Sporting fica a ganhar com isso». Também questionado sobre se aos 29 anos era tarde para chegar ao clube leonino, Vítor respondeu: «Não sei se é tarde ou não. Sinceramente acho que não. Gostava de ter chegado a um clube como o Sporting há muito mais tempo, mas assim não aconteceu. Era um sonho de criança, mas, para mim, chegar aos 29 anos é igual.»
Sobre a luta pela titularidade, o antigo jogador do Paços de Ferreira desvaloriza o facto de chegar com a época já a decorrer: «É óbvio que os meus colegas estão em vantagem, pois estão a trabalhar há dois meses. Mas Leonardo Jardim conhece-me bem e sabe o que posso fazer, por isso, sei que mais tarde ou mais cedo terei uma oportunidade e aí terei de estar bem para não defraudar.»
Bom reforço para o Sporting? Agora com Vítor, quem ganhará o lugar a médio ofensivo na equipa de Leonardo Jardim: Gerson Magrão, Vítor ou André Martins?
Deixe-nos a sua opinião!
Bem vindo a Alvalade, leão! Mas eu continuaria a apostar em André Martins, em equipa que ganha não se mexe.
Enviar um comentário