O Sporting iniciou a partida com Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mica Pinto, Wallyson, Ryan Gauld, Iuri Medeiros (Chaby, 82), Dramé (Gelson Martins, 56), Cissé e Hadi Sacko (Sambinha, 85).
A equipa verde e branca marcou aos 28 minutos, por intermédio do jovem escocês Ryan Gauld, que rematou de primeira ao canto superior da baliza defendida por Mota.
O Oriental não se deixou ficar atrás e, após converter uma grande penalidade, Mauro Bastos fez o 1-1 para a equipa da casa, aos 32 minutos.
No segundo tempo, Hadi Sacko fez o 1-2 após assistência de Ousmane Dramé. Contudo, nos últimos vinte minutos, o jogo tornou-se impróprio para cardíacos, com a equipa leonina a marcar dois golos em 4 minutos, com duas assistências de Gelson Martins. Aos 72 minutos, o internacional sub-19 português, deu a bola para Cissé que fez o 3-1. Quatro minutos depois, foi a vez de Iuri Medeiros fazer o gosto ao pé, após nova assistência de Gelson.
Quando o ar de goleada pairava, o Oriental fez o 4-2 por intermédio de Bruno Aguiar, aos 79 minutos. Aos 84 minutos, Bruno Aguiar voltou a fazer o gosto ao pé e bisou, reduzindo para 4-3.
Nos últimos seis minutos a equipa de Marvila tentou, sem sucesso, empatar mas, graças à defensiva leonina estar bem cimentada, não conseguiram e o resultado ficou fechado em 4-3.
Enviar um comentário