Na primeira parte, o Sporting debateu-se com uma equipa do Vizela com um bloco extremamente baixo e extremamente organizada. Aos 34 minutos, após mão na bola, André Martins concretizou a grande penalidade fazendo o 1-0. Logo depois, o Vizela não desistiu e igualou o placard por intermédio de Talocha que, após um erro enorme de Marcelo Boeck, guarda-redes titular e capitão de equipa, esta noite. O Sporting não desistiu igualmente e aos 38 minutos, Paulo Oliveira marcou, de cabeça, com assistência de André Martins. Depois de outro erro de Marcelo Boeck, Talocha voltou a fazer o gosto ao pé e igualou novamente o resultado para 2-2.
Na segunda parte, os leões entraram extremamente pressionantes, encostando o Vizela "às cordas". Com isso, e depois de André Carrillo ter feito um primeiro desvio de cabeça, Carlos Mané cabeceia para o fundo da baliza da equipa do Vizela, no minuto 59.
Durante o resto da segunda parte, a equipa do Sporting manteve-se pressionante, aproveitando, sobretudo, o desgaste físico da equipa da casa. Contudo, ainda houve lugar a Marcelo ter visto uma bola bater com estrondo na barra da sua baliza.
Com este resultado, o Sporting prossegue em prova, estando, assim, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Enviar um comentário