A equipa verde e branca, comandada por Nuno Dias, iniciou o jogo com André Sousa, Paulinho, Cary, Caio Japa e Djô. A equipa visitante, por sua vez, iniciou o jogo com Cláudio, André Nabais, Teka, Mário Freitas e Liléu.
Os golos surgiram por parte de Liléu (aos 3 minutos), na sequência de uma desantenção nas marcações leoninas. O empate surgiu dois minutos depois por intermédio de Diogo que marcou num potente remate de fora da área. A faltarem 6 minutos e 40 segundos para o final do primeiro tempo, Marcelinho aparece ao segundo poste para encostar e fazer o 2-1 para a equipa da casa. O 3-1 apareceu já nos 3 minutos finais por parte de Paulinho, após um bonito gesto técnico. Ainda na primeira parte, cerca dos 10 segundos para o final, André Nabais aproveitou mais uma desatenção da equipa e marcou o 3-2.
Já no segundo tempo, a faltar apenas 1 minuto e 09 segundos, o AD Fundão chega ao 3-3 por parte de Liléu, após aproveitar uma perda de bola por parte da equipa do Sporting. O golo da vitória da equipa visitante surgiu após um livre directo cobrado por Teka, numa decisão polémica.
Com esta derrota, a equipa Leonina encontra-se no 3º lugar, com 27 pontos, atrás de SC Braga, com 31 pontos e do líder Benfica, com 37 pontos.
Enviar um comentário