O nosso blog/página Sporting Clube de Portugal - Adeptos conseguiu uma entrevista com o jogador de Futsal ANDRÉ GALVÃO! Concretizámos esta entrevista com o objectivo de expandir e dar a conhecer ainda mais a modalidade, e o jogador em questão! O nosso Obrigado desde já ao pivot do Sporting, André Galvão por nos ter concedido esta entrevista!
Leia aqui a entrevista, na íntegra:
Sporting Adeptos: Está a brilhar no Futsal do Sporting, e é um jogador bastante promissor. Como se sente um jogador de 20 anos com tudo isto a acontecer à sua volta?
André Galvão: É uma sensação única para um jovem como eu estar a viver tudo isto, posso mesmo dizer que é um sonho concretizado.
Sporting Adeptos: Quais são os seus objetivos em termos individuais e em termos de equipa?
André Galvão: Os meus objetivos enquanto atleta por enquanto é apenas um, chegar à Seleção A e poder afirmar-me nela, este é realmente o meu único objetivo em mente.
Já em relação aos objetivos em termos de equipa são, principalmente conquistar o Campeonato Nacional e claro a Taça de Portugal, na presente época que está a decorrer todos nós (enquanto jogadores e equipa técnica), estamos todos muito entusiasmados com a prestação da equipa que está a ser histórica.
Sporting Adeptos: Quando pensou em optar pelo Futsal, alguma vez pensou que iria chegar onde chegou?
André Galvão: Sempre sonhei que um dia iria jogar num dos dois grandes do Futsal em Portugal tanto (Sporting como Benfica), e foi então que aos 17 anos recebi convite do Sporting para a equipa de Juniores, e desde então até aos dias de hoje aqui estou no Sporting, é um clube a que vou ficar grato para sempre.
Sporting Adeptos: Como é a sua relação com o actual treinador? Como avalia as condições oferecidas pelo Sporting à modalidade de Futsal?
André Galvão: A minha relação com o Técnico Nuno Dias é boa, como com qualquer outro jogador, o Mister Nuno Dias é uma excelente pessoa, bom amigo e acima de tudo um bom treinador já com provas dadas do seu trabalho como todos podem ver, e a verdade é que com ele tenho sido mesmo mais vezes convocado e jogado mais do que na época passada o que é bom para o meu crescimento enquanto atleta.
As relações oferecidas pelo Sporting à nossa modalidade (Futsal), são muito boas, ótimas pessoas, ótimos adeptos, gosto muito mesmo de quando vamos para a academia estagiar é mesmo muito bom tem excelentes condições (todas as que um atleta precisa para se sentir bem), e é isto não tenho nada a apontar às condições, a única coisa que fico triste é um Clube como o Sporting não ter pavilhão próprio isso entristece muito não só os jogadores como também os Sócios/Adeptos do Clube.
Sporting Adeptos: Se eu lhe pedisse para deixar uma mensagem aos sportinguistas, o que diria aos nossos adeptos?
André Galvão: A Mensagem que eu deixo a todos os adeptos do Sporting é, que são uns excelentes adeptos apoiam sempre a equipa quer em casa quer fora, aproveito também para agradecer imenso à claque do Sporting, a Juventude Leonina que tem sido fundamental no apoio à equipa, principalmente nos jogos fora é realmente de louvar, fazem-nos sentir jogar em casa. E é isso não há adeptos como os do Sporting.
Gostaram da nossa pequena entrevista ao jovem pivot do Sporting, André Galvão? Gostam deste tipo de iniciativas de modo a divulgar a modalidade?




Muito bem!
entrevista muito bem conduzida e que revela bem a personalidade deste nosso jogador!
Parabéns!
Como conhecida amante desta modalidade, devo dizer que adorei esta entrevista a um jovem (e promissor) jogador que demonstrou a sua humildade e ambição. Além da divulgação de André Galvão, tais iniciativas dão também a conhecer a grande modalidade que é o Futsal, por isso espero que haja continuidade! :D
muito bom parabens
Grande entrevista, uma oportunidade única e bem aproveitada mano Di, parabéns! Aprecio a equipa de futsal no seu todo, mas gosto de ler estas coisas, não conhecia muito dele!
Excelente iniciativa, excelente entrevista, excelente jogador... Espero que estas iniciativas sejam para continuar! Uma sugestão mano: Zezinho ;)
Mano Luis, ja propus ao Zezinho uma entrevista, mas ele recusou-se a fazê-la :S
Enviar um comentário