É oficial!
A contratação de Bruno Pereirinha por parte do clube italiano Lazio foi anunciada esta tarde pelo clube da cidade de Roma, sendo que o jogador português deixa assim o Sporting.
Ainda não são conhecidos os moldes do negócio, ficando por apurar se o lateral-direito, tal como adianta a imprensa italiana, rendeu ao Sporting cerca de 2 milhões, ou, se por outro lado, como faltavam 5 meses para o fim do contrato com o clube leonino, chegou a acordo para rescindir.
Bruno Pereirinha é assim mais um dos muitos jogadores que já abandonaram Alvalade neste mercado de Inverno, depois de jogadores como Gelson Fernades, Izmailov, Elias, Insúa, etc.
Boa decisão do clube de Alvalade? Conseguirá Pereirinha em Roma aquilo que nunca conseguiu fazer em Alvalade: afirmar-se?



Boa viagem, vá pela sombra que o sol tá quente, irra! Óptima decisão do clube de Alvalade. E se ele conseguirá ou não afirmar-se na Lazio, a mim não me preocupa nada, agora que ele já foi a andar, não quero ter nem quero que o Sporting tenha mais nada a ver com ele... Obrigada Lazio, estarei eternamente agradecida!
Enviar um comentário