NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paulo Henrique não vai ser reforço!


E tudo nos acontece!
Mais uma vez, o Sporting falhou mais uma contratação, desta vez foi a de Paulo Henrique. O brasileiro que ia ser reforço do Sporting e até se ía apresentar em Lisboa esta tarde, foi vítima de um impedimento por parte do novo treinador do Trabzonspor e não poderá assim representar o Sporting esta temporada.
Tal como afirma o empresário do jogador, a transferência não foi feita por mero timing da proposta apresentada pelo Sporting. Segundo o mesmo, «Foi uma falta de sorte enorme no ´timing`. Quando o Sporting fez a proposta o primeiro treinador não libertou o jogador; quando o treinador aceitou abrir mão do jogador, o Sporting não confirmou a proposta; mais tarde, quando o Sporting confirmou a proposta o novo treinador do Trabzonspor decidiu também não libertar o jogador. Tudo isto num período de 30 dias», disse Frederico Pena, em declarações à Rádio Renascença.
«Foi uma falta de sorte como eu nunca tive na minha carreira como empresário», reafirmou o agente do jogador, confidenciando que o avançado «estava empolgado» com a hipótese de jogar no Sporting, depois de não se ter adaptado ao clube turco.
«O Sporting é um clube muito maior e mais mediático que o Trabzonspor. Não foi culpa do Sporting, mas uma falta de sorte tremenda. O atleta é o maior prejudicado. Ele estava com a cabeça em Portugal, estava empolgado com a possibilidade de jogar no Sporting», finalizou o empresário.

Na nossa opinião, é uma má notícia para o Sporting o cancelamento deste negócio, pois falta-nos claramente um avançado na equipa, devido ao facto do ataque leonino ficar curto só com Van Wolfswinkel. Por outro lado, este jogador viria dar mais mobilidade, explosão e capacidade física, para além de golos!